sábado, 16 de junho de 2007

Meus dois amores


Este é meu paizão , reparem o ar de felicidade dele.É que eu (modestia parte) lhes proporciono muita alegria. Eles são muito caprichosos, casa bem arrumadinha e limpinha e eu colaboro,por isto recebo um colinho. Não sei se vcs sabem? mas eu ja aprendi que; quando a gente quer um carinho, temos que ser bonsinhos e ajudar a conservar a casa limpinha também, não fico brabo quando eles lavam minhas patinhas para entrar. Tenho orgulho de ser filho adotivo deles.... e..... cá para nós!!!!!! os dois são muito bonitos né? .........Por isto eu também sou........hi hi.......

Um comentário:

MMLN disse...

O Zulú é lindoooo d++++ !!!!
A Mamãe e o Papai dele estão de Parabéns!!!!
Aposto que ele é e está muito FELIZ !!!!!
Parabéns mesmo !!!!

 
> google9286c125096c9801.html